quinta-feira, 26 de abril de 2012



PEDOFILIA NA COPA DO MUNDO DE 2014
Bom dia amigos, amanhã teremos uma reunião na igreja Ensinando de Sião perto do mineirão para decidirmos assuntos sobre extratégias de evangelização na Copa do Mundo de 2014. 

Eu irei apresentar um projeto para coibir o turismo sexual, a pedofilia e o tráfico de seres humanos para fins de prostituição.
Os turistas virão ávidos por sexo por causa do carnaval o Brasil é visto como o paraízo do sexo fácil Orem por mim por favor porque irei liderar essa campanha no Brasil. Iremos formar um arcenal de pessoas para ajudar a polícia a vistoriar os turistas que forem flagrados com menor de 18 anos será preso imediatamente. Mas Deus me deu uma visão para criar um folder e criar um projeto de lei que obriga as agências de turismo e colocar no pacote de viajem um folder da camnha. Eles têm que saber que temos leis que proibem punem com rigor a pedofilia. Vamos orar pelas nossas crianças no Brasil.


Prostituição Infantil
Muitas das que são vítimas e sobreviventes da prostituição hoje são ativistas pelos direitos humanos lutam a não aceitar sua exploração como trabalho. Elas solicitam a  rejeitarmos a normalização de sua exploração sexual por aqueles que dizem que isso é uma escolha. Elas não escolheram terem nascido pobres, de casta baixa, ou mulheres, garotas e garotos. Portanto, além de se arriscarem com doenças, gravidez indesejada ou morte, elas sofrem do profundo trauma psicológico da alienação de seus próprios corpos.
Turistas, sejam bem Vindos ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014 no Basil
Temos o maior prazer em receber os turistas de todo o Mundo e são bem vindos em nosso lindo país. Somos um povo alegre e que sabe receber bem com a nossas culturas diversas. Estamos nos preparando para recebe-los o melhor que pudermos. Mas o assunto dessa campanha é bem delicado. Devido ao Brasil ser um país famoso pelo futebool. A Prostituição no Brasil foi exportada pela Mídia, Telenovelas e a nudez explicita do Carnaval distorceu a Verdadeira imagem da Mulher brasileira em todo o Mundo. Isso levou a um problema que muito nos preocupa e vem crescendo, por isso queremos nos prevenir da pratica do

TURISMO SEXUAL  com as nossas mulheres, crianças e adolescentes não serão TOLERADOS.
Temos leis que punem com rigor e quem for flagrado será penalizado com as penas da lei. Os problemas do turismo sexual no Brasil agora é crime e dá cadeia. Haverá um rigoroso policiamento inclusive policiais à paisana para prender os infratores.
Haverá grande Campanha Nacional no Brasil alertando sobre os riscos do Turismo Sexual durante a Copa do Mundo. Homens que vierem sozinhos serão mais policiados e alertados. Turistas, venham e tragam as suas mulheres porque se vierem sozinhos levantarão suspeitas sobre sua condição aqui.. Seus direitos virão junto com você aonde quer que vá, mas as consequências também!


Nossas crianças não são prostitutas!
Todos Contra a Pedofilia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário